Pedidos e Entregas
- Quero acompanhar a entrega do meu pedido
- Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em Minha Conta > Pedidos
- Quero alterar meu pedido da Bhog
- Devido ao processo automático de logística, não conseguimos garantir a alteração. Mas você pode tentar entrando em contato pelo nosso e-mail no fale conosco (informe seu CPF e número do pedido) ou clicando aqui para falar por Whatsapp com nosso time de atendimento.
- Recebi um produto diferente do que eu comprei
- Não deveria acontecer e, honestamente, raramente ocorre. O mais importante é que estamos aqui para resolver. Por favor escreva para o e-mail indicado no fale conosco (informe seu CPF e número do pedido) ou clique aqui para falar por Whatsapp com nosso time de atendimento. Informe-nos a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos para que possamos identificar o problema. Prontamente, iniciaremos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.
- A Bhog entrega para todo o Brasil?
- Os produtos Oficina são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.
- Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
- Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja também negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
- Meu pedido foi cancelado
- Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:
- Produto indisponível: Ocorre quando identificamos que o produto comprado está com algum defeito ou indisponível no estoque. O seu estorno será realizado automaticamente, podendo aparecer na sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento. Em pagamentos via Pix, o estorno é feito imediatamente. Se seu pedido foi cancelado, verifique a sua caixa de e-mail; é provável que nosso time já tenha feito contato com você.
- Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, caso o sistema identifique alguma divergência nos dados de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado. Neste caso, a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando nenhum tipo de cobrança.